VIII Seminário Corpo, Gênero e Sexualidade, IV Seminário Internacional Corpo, Gênero e Sexualidade e IV Luso-Brasileiro Educação em Sexualidade, Gênero, Saúde e Sustentabilidade

Memórias, lutas e insurgências nas educações

14 a 17 de setembro de 2022 - Online

Normas de Performance Artística

Para submeter a proposta, o/a proponente deverá fazer seu cadastro no evento para termos o registro completo, no entanto, para as apresentações culturais não há necessidade de pagar o evento em si. O proponente só deverá efetuar o pagamento da inscrição caso deseje participar do evento, caso contrário não há obrigatoriedade de pagamento para transmissão da performance artística durante o evento.

O/a autor/a deverá submeter sua proposta de apresentação para participar da performance artística por meio do formulário online disponível na ÁREA DO PARTICIPANTE. As submissões deverão estar relacionadas ao tema do evento “Memórias, lutas e insurgências nas educações" e a temas correlacionados ao evento.
 

No dia do evento as apresentações selecionadas serão transmitidas na plataforma digital do evento. É necessário envio do Link do Vídeo com duração de até 20 minutos. Todas as apresentações serão disponibilizadas gratuitamente para acesso.

NORMAS DE SUBMISSÃO

PÁGINA

Utilizar folha com o timbrado do evento;

ESTRUTURA DO RESUMO
Fonte: Times New Roman, Tamanho da fonte: 12;
Título do livro: negrito, tamanho 14, letras maiúsculas, alinhamento centralizado;
Autores: inserir nome completo, apenas as iniciais em letras maiúsculas, alinhado à direita, tamanho 12. Inserir vínculo institucional e e-mail em nota de rodapé;
Texto: espaçamento simples (1,0) e Recuo de parágrafo de 1,25 cm a partir da margem esquerda;

Resumo: máximo 3000 caracteres com espaçamento; 
Palavras-chave: 3 (três);
Obs: O número máximo de proponentes é de até 10 (dez) integrantes, todos já cadastrados na Área do/a Participante; O arquivo deverá ser anexado no formato PDF e não serão aceitas propostas enviadas por e-mail e fora do prazo.

Serão desconsiderados para disponibilização ou exposição pela Comissão Avaliadora material de conteúdo impróprio, de conotação contrária às relações sociais éticas e morais e que violem as leis. Imagens, objetos e comentários associados a esta atividade que apresentem conteúdo racista, homofóbico, violento, sexista, pejorativo e/ou de propaganda política ou promoção institucional serão desclassificados, e, estarão sujeitos a denúncia como conteúdo abusivo. Da mesma forma serão excluídos os conteúdos comprovadamente conhecidos, incluindo os existentes na internet ou em publicações impressas ou virtuais, e os que não se refiram ao tema proposto no Regulamento.