Comunicação coordenada e organizada por 3 doutores/as de diferentes instituições, sendo pelo menos uma das instituições de outro país, em torno de uma temática articulada ao tema geral do Eixo Temático escolhido e que apresentem dados de pesquisa.
Poderão se inscrever para apresentação somente doutores/as de diferentes instituições, sendo pelo menos uma das instituições de outro país.
SUBMISSÃO
O/a autor/a deverá submeter na base da Área do Participante um resumo simples do simpósio com um único parágrafo que deverá ter no mínimo 600 e no máximo 800 caracteres com espaço. O resumo expandido deverá seguir as normas do template disponível na página do evento (https://www.seminariointernacionalcgs.com.br/normas.php?id=5).
O simpósio deverá estar formatado segundo as seguintes orientações:
1. Título do simpósio
2.Eixo temático a que se destina
3. Nome dos/das autores/as
4. Titulação, Instituição de origem, e-mail de cada autor/a
5. Resumo do simpósio (deverá ter no mínimo 800 e no máximo 1200 caracteres com espaço)
6. Três palavras-chave
O texto do resumo expandido deverá apresentar a seguinte formatação:
1. Fonte Times New Roman, tamanho 12;
2. Espaçamento entre linhas 1,5cm;
3. Margens: Superior e esquerda – 3 cm; Inferior e direita – 2 cm.
4. Parágrafos sem espaçamento entre parágrafos;
5. Título em negrito, centralizado em letras maiúsculas;
6. Subtítulos das seções com letras iniciais em maiúsculas;
7. As referências deverão conter exclusivamente os/as autores/as e textos citados no trabalho e serem apresentadas ao final;
8. Somente será contabilizado no número de caracteres o texto do trabalho (os demais elementos não contarão - título, eixo temático, nome, titulação, resumo, palavras-chave). As referências estão incluídas na contagem dos caracteres.
Formato: o arquivo deverá ser anexado no formato PDF, com tamanho máximo de 2MB. O uso do papel timbrado da edição atual do evento é obrigatório. O modelo é disponibilizado no site do evento para download.
DISPOSIÇÕES GERAIS
O Comitê Organizador encaminhará os trabalhos que atendam às normas de formatação para os/as coordenadores/as dos ET para avaliação das propostas.
Caso algum ET seja cancelado, os trabalhos enviados e aprovados para ele serão remanejados para outros ET.